Após sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol, Palmeirinhas e União seguem na liderança

IMG 9923

Equipe do bairro Quatro Colônias lidera na categoria Força Livre, enquanto o clube do Porto Blos está na frente no 40 Anos

Seis jogos e 23 gols movimentaram os campos do município no último domingo, dia 22, mas não puderam alterar os líderes do Campeonato Municipal de Futebol. O Palmeirinhas empatou com o Riograndense sem gols e segue na frente na categoria Força Livre, já o União venceu o Flamengo por 1 a 0 fora de casa e lidera no 40 Anos. Os resultados das demais partidas da sexta rodada são os seguintes: Santo Antônio 2 a 3 Greminho, Treze 10 a 0 Alto Paulista e Flamengo 1 a 2 União no Força Livre e Treze 3 a 1 Alto Paulista no 40.

Após os resultados, a classificação do campeonato é a seguinte: no Força Livre, Palmeirinhas lidera com 16 pontos, União vem em seguida com 13, Treze tem 10 e Riograndense tem 8, completando o grupo dos clubes que estariam classificados neste momento; logo atrás, Independente tem 7 pontos, Flamengo tem 6, Greminho e Santo Antônio têm 3 e Alto Paulista ainda não pontuou. Na próxima rodada da competição, a ser realizada no dia 25, Flamengo x Santo Antônio, Alto Paulista x Palmeirinhas, Riograndense x Greminho e União x Independente se enfrentam.

No 40 Anos, União segue na frente com 12 pontos, Independente tem 7, Treze tem 6 e Flamengo e Floresta aparecem logo em seguida com 4; neste momento, pelos critérios de desempate, o Flamengo ocuparia a última vaga das semifinais. Santo Antônio e Alto Paulista têm 1 ponto cada. Na próxima rodada, os confrontos são Flamengo x Santo Antônio e União x Independente. Os campeonatos municipais de futebol são uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Foto: Fernando Santos/PMCB


Imprimir