Secretaria de Esporte e Lazer

A Secretaria de Esporte e Lazer trabalha alicerçada em quatro importantes pilares organizacionais: As atividades esportivas, os Projetos Sociais, as obras de melhorias e o relacionamento com a comunidade.
Além de atender a premissa básica de atividades esportivas e de lazer, a Secretaria também contribui auxiliando em setores importantes da comunidade como a economia local, com os milhares de visitantes que vem a Campo Bom acompanhar as competições e utilizam da nossa gastronomia e nosso serviços. A saúde atuando como fator de prevenção através das atividades físicas. O esporte também auxilia a Educação, pois nas competições os atletas precisam agir com disciplina e respeito às regras, arbitragem e atletas. O envolvimento de todas as camadas da sociedade é outra característica, contribuindo para a integração e a segurança da população. Anualmente a Secretaria realiza obras sempre no intuito de melhorar e ampliar a estrutura para as práticas esportivas.

Secretário: Rodrigo Daniel da Silva

Horário de Atendimento Localização Telefone

Seg. a Quin. das 12:30 ás 18:30hs
Sexta das 07:30 ás 13:30hs

Av. Independência, 800 - 2° Andar, Centro
Campo Bom - RS

(51) 3598.8600 Ramal 8741

Projetos Sociais: A Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com clubes e entidades atua em diversos Projetos Sociais para atender a população de Campo Bom.

BMX: Em parceria com a Liga Campo-bonense de Bicicross o Projeto Olímpico atende crianças carentes e forma novos pilotos para integrar a equipe de competição.

Câmbio: O projeto atende a terceira idade com atividades esportivas lúdicas para todas as pessoas que fazem parte do projeto e da equipe de competição.

Patinação: Projeto que teve origem na Copa Mercosul de Patinação, visa proporcionar a prática para alunos das escolas municipais.

Tabela de Jogos e Classificação das competições: Aqui está a programação dos jogos , resultados das competições e tabelas de classificação atualizadas.

Fichas de Inscrição para as competições: Aqui você pode montar sua equipe para participar das competições organizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Arquivos para download das fichas de inscrição das modalidades:

Regulamentos: Aqui você pode conhecer os Regulamentos das principais competições.

Código Municipal de Justiça Disciplinar – Normas de conduta que regem as competições no aspecto disciplinar

Calendário Esportivo