Linha de ônibus de Campo Bom é ampliada e agora vai passar no Industrial Sul

Mudanças entram em vigor na próxima segunda-feira (27); veja quais são os horários

A Prefeitura de Campo Bom ampliou o itinerário dos ônibus do transporte público municipal, que agora contempla o bairro Industrial Sul. A mudança visa atender o grande fluxo de trabalhadores que deslocam-se diariamente para a zona industrial. Para isso, será realocado um dos ônibus da Linha 05 Imigrante/Aurora, que operava com apenas 10 minutos de diferença do ônibus seguinte. A Linha 09 Mônaco é a que recebe o novo ônibus e será ampliada para atender o Industrial Sul a partir da próxima segunda-feira (27).

A Linha 09 com itinerário ampliado vai operar em dois horários, passando pelos bairros Quatro Colônias, Santo Antônio, Santa Lúcia, Jardim do Sol, 25 de Julho, Cohab Leste, Mônaco, Porto Blos, Industrial Sul e Centro. O primeiro, saindo do Quatro Colônias, deve chegar por volta das 6h50 no Industrial Sul. O segundo, partindo do Centro, vai passar na zona industrial aproximadamente 17h20. O horário das 17h25 da Linha 05 não existe mais e os passageiros serão atendidos pelo ônibus das 17h35.

Os novos horários e mapas das linhas serão atualizados no sistema dos ônibus na sexta (24). Veja aqui:  https://editor.mobilibus.com/web/timetable/4abv2

Foto: Lucas Unser/PMCB