Definidos os clubes que vêm a Campo Bom para o Brasileiro de Handebol Infantil Feminino

Jogos, reunindo as 12 principais equipes do País, acontecem de 19 a 24 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes

Já estão definidas as equipes que virão a Campo Bom para a disputa do Campeonato Brasileiro de Clubes de Handebol Infantil Feminino. Além da anfitriã AECB – Associação Esportiva Campo Bom, o Rio grande do Sul estará representado por Apahand/UCS (Caxias do Sul) e Associação Torrense de Handebol (Torres). O estado de São Paulo também terá três representantes: Esporte Clube Pinheiros, Corinthians e AADEC Atibaia. Os demais participantes são Cato/Cahan, de Alagoas; Brasília Handebol, do Distrito Federal; FMO/Português, de Pernambuco; FME/Balneário Camboriú, de Santa Catarina; Lifestaylee, de Goiás; e Sport, de Pernambuco. Os jogos acontecerão, de 19 a 24 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. A entrada do Ginásio será gratuita.

A AECB tem como base a mesma equipe que, em março de 2024, conquistou o título do Brasileiro de Clubes Mirim, em Pernambuco. Time campo-bonense tenta agora, com o apoio da torcida local, conquistar mais um título inédito e continuar fazendo história no handebol brasileiro.

O Campeonato Brasileiro de Clubes de Handebol Infantil Feminino é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com apoio da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Confira o chaveamento e a tabela de jogos:

Rolar para cima