Loteamento Vida Nova avança e alcança mais de 70% de execução

Na sexta-feira (26), os secretários municipais Paulo Gomes (Obras, Planejamento e Serviços Urbanos) e Gabriel Colissi (Desenvolvimento Social e Habitação) estiveram no Loteamento Vida Nova ao lado do secretário estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes, para vistoriar o andamento da obra e acompanhar de perto as etapas já concluídas.

O empreendimento, que contempla a construção de 89 unidades habitacionais, já alcançou 72,78% de execução e tem previsão de entrega para 29 de novembro de 2025. O projeto representa um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, em recursos próprios do Município e do governo do Estado através do Programa A Casa é Sua, reafirmando o compromisso da Administração em garantir moradia digna para as famílias campo-bonenses.

Das unidades em construção, 83 seguem o padrão convencional e 6 foram projetadas com acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD), garantindo inclusão e adequação às necessidades de todos os futuros moradores. Cada residência possui 41,24m² de área construída, distribuídos em sala/cozinha integrada, dois dormitórios e banheiro, além de lavanderia externa com tanque e espera para máquina de lavar.

O Loteamento Vida Nova beneficiará 89 famílias contempladas, que terão acesso a moradias de qualidade, projetadas para oferecer segurança, conforto e acessibilidade. Até o momento, nenhuma das casas está ocupada.

Segundo os secretários, a vistoria reforça o compromisso do município em monitorar e assegurar a qualidade da execução, garantindo que o cronograma seja cumprido e que as famílias recebam suas moradias dentro do prazo estabelecido.

Rolar para cima