Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos

DSC09935 Secretário: Jéferson Ramos da Rosa

Jéferson Ramos Rosa, 55 anos, trabalhou na construção civil até março de 2017, quando foi convidado a integrar a equipe da Administração Municipal. Morador de Campo Bom desde 1985, foi Coordenador Geral de Obras da Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos, ajudando na organização operacional interna e externa, acompanhava na linha de frente as equipes no seu dia a dia.

A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos é responsável por planejar, contratar e fiscalizar obras públicas do Município; além de fiscalizar obras e serviços de concessionárias (água, luz, esgoto, telefonia, gás, etc), visando o melhor gerenciamento dos recursos públicos. A pasta exige de seus prestadores de serviço um alto padrão de qualidade, o pleno atendimento às normas técnicas e o cumprimento dos prazos determinados.

Principais atividades da Secretaria: manutenção da malha viária; manutenção e ampliação da rede de esgoto; manutenção de prédios e áreas públicas; limpeza e manutenção de valos, bocas de lobo, caixas de inspeção, galerias e alas; fabricação de tampas de boca de lobo, caixas de inspeção, postes de abrigo para paradas de ônibus em concreto, morões, meios fios e outros; conserto de passeio público danificado pela manutenção de rede de esgoto; patrolamento e ensaibramento de vias públicas; serviço de carpintaria; conserto de pavimentação com CBUQ; conservação e limpeza de vias públicas e áreas públicas; manutenção de iluminação pública do município; remodelação, ampliação e conservação de parques e praças; remodelação, ampliação e manutenção da sinalização viária; manutenção do sistema semafórico de sinalização viária; manutenção da frota de veículos públicos; fiscalização de obras públicas contratadas.

despertador localizacao chamada telefonica

Horário de atendimento: