Casa do Artesão de Campo Bom comemora nove anos

A Casa do Artesão Silvia Reichert comemorou, nesta quarta-feira (17), seus nove anos de atividades, reunindo quase 90 artesãos de Campo Bom. Atualmente, duas associações comercializam seus produtos no espaço: a Aartebom, com mais de 30 anos de atividades em Campo Bom, e a Quatro Colônias, com 14 anos de existência.
A Administração Municipal apoia o trabalho dos artesãos campo-bonenses. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Régis Thoen, a Casa do Artesão é um espaço muito importante para a categoria, pois além de expor e comercializar os seus produtos, também é um local para troca de experiências e compartilhamento de saberes.
A Casa do Artesão Silvia Reichert está localizada na Rua Ernesto Dornelles, 31, esquina com a Avenida Adriano Dias. Coordenado por Ieda Lauxen, o espaço abre de segundas a quintas-feiras das 12 às 18h, às sextas das 8h30 as 17h30, sem fechar ao meio dia, e aos sábado das 8h30 às 11h30.
Campo Bom também conta com a Associação dos Artesãos do Bairro Operária, que atualmente expõe seus produtos nas bancas do Largo Irmãos Vetter, juntamente com a Aartebom e a Quatro Colônias. O atendimento ocorre nas quartas, quintas, sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h30 às 16h.