Inscrições abertas para estágio remunerado na Prefeitura
A Prefeitura de Campo Bom está com inscrições abertas, até o dia 15 de maio, para o Processo Seletivo Simplificado nº 06/2026, para seleção de estagiários com remuneração através de bolsa auxílio. Objetivo é formar Cadastro Reserva de Estagiários com Nível Médio nas modalidades Magistério, Médio; Nível Superior, Nível de Pós Graduação, todos em andamento, para o preenchimento de vagas que surgirem junto ao Serviço Público Municipal.
O Estágio Remunerado através de Bolsa Auxílio tem por objetivo o desenvolvimento do educando, a complementação do respectivo Ensino formal e a sua preparação para o trabalho, através do contato com as demandas reais e rotineiras existentes nas repartições da Administração Pública Municipal e/ou de outros órgãos públicos estabelecidos no Município de Campo Bom, em que haja atividades de interesse da Administração Municipal, que possam proporcionar aos estagiários experiência prática, preferentemente na linha de formação específica dos cursos que frequentam.
Os interessados devem conferir os requisitos completos, documentação necessária e demais informações diretamente no edital de abertura, disponível no site da Prefeitura, pelo link:
https://publicacoes.campobom.rs.gov.br/wp-content/uploads/PROCESSOSELETIVO/2026/Processo-Seletivo-n%C2%BA-06-Estagi%C3%A1rios-SMEC-Sa%C3%BAde-e-ADM/Edital-de-Abertura-no-01.pdf