Praça CEU das Artes oferece aulas de dança com foco em movimento, saúde e qualidade de vida

Atividade gratuita reúne participantes de todas as idades com momentos de alongamento, aquecimento, dança e integração na comunidade

A Praça CEU das Artes Werner Ricardo Bohrer conta com uma programação diversificada de atividades voltadas ao esporte, lazer, convivência e promoção da qualidade de vida da comunidade. Entre as iniciativas oferecidas estão as aulas de dança, que reúnem participantes de diferentes idades em momentos de movimento, descontração e integração.

As atividades são conduzidas por duas professoras, que preparam os participantes antes da dança com um circuito de aquecimento e alongamento. Os exercícios são planejados para estimular a mobilidade, preparar o corpo para os movimentos e proporcionar uma prática mais segura e adequada para todos.

Além dos benefícios físicos, as aulas também são um espaço de convivência e socialização, permitindo que os participantes mantenham uma rotina ativa, fortaleçam vínculos e desfrutem de momentos de bem-estar junto à comunidade.

A atividade é gratuita e aberta para homens e mulheres de todas as idades. Não é necessário ter experiência prévia em dança para participar, basta ter interesse em movimentar o corpo e fazer parte da iniciativa.

Realizadas na Rua Limeira, 315, no bairro Operária, as aulas acontecem todas as segundas-feiras, das 8h às 9h, e quartas-feiras, das 9h às 10h. Os interessados podem participar dos dois dias de atividades.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Campo Bom em oferecer espaços públicos de convivência e ações que incentivem hábitos saudáveis, a prática de atividades físicas e a participação da comunidade.

Rolar para cima