Prefeitura e Sebrae oferecem consultoria empresarial aos campo-bonenses
A Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Sebrae, oferece uma grande oportunidade para os empreendedores campo-bonenses: o Programa de Consultoria Empresarial. Um serviço profissional que apoia empresas na identificação de problemas, na definição de estratégias e na melhoria da gestão.
A empresa participante do programa contará com atendimento especializado, que vai entender a realidade do seu negócio, identificar necessidades e oportunidades de melhoria. A partir desse diagnóstico, será indicada uma consultoria personalizada, totalmente alinhada aos desafios da empresa.
O serviço é 100% gratuito, basta inscrever-se em https://docs.google.com/forms/d/1nip_pbrVoQ-2onL5tom9uxIKkpeazc7cKkL_sANItyU/edit?ts=6aac0be0&pli=1 .
