Banda Municipal faz ensaio aberto junto à Feira do Agricultor neste sábado

A Banda Municipal Guilherme Armando Dick volta a realizar ensaio aberto ao público neste sábado (7), a partir das 10h, junto à Feira do Agricultor. Além de tornar o trabalho da banda mais acessível e transparente, os ensaios abertos têm a missão de estimular o interesse pela música e promover o acesso à cultura. Ao acontecerem em locais estratégicos e de grande circulação, desde maio de 2025, os encontros se tornaram também uma forma de ocupar e valorizar os espaços públicos.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Campo Bom com a valorização da cultura e a construção de uma cidade cada vez mais participativa e conectada com sua identidade artística.

A FEIRA DO AGRICULTOR

A Feira do Agricultor de Campo Bom ocorre todos os sábados pela manhã, das 6h30 às 11h, na Avenida dos Estados, esquina com a Rua das Olimpíadas, em frente ao Parcão. Ali são comercializados, por produtores locais, uma variedade de itens, como hortifrúti, pães, doces, mudas de hortaliças, entre outros. Tudo isso é fruto de um trabalho sempre voltado para a qualidade de vida de todos os campo-bonenses.

Rolar para cima