Futsal Série Ouro de Campo Bom tem rodada decisiva na sexta-feira

O Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro, de Campo Bom, deve começar a definir seus semifinalistas na rodada desta sexta-feira (17). Os jogos da noite, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke, são Olimpo x SJC, SL Três Amigos x Guarani e Treze x Milan.

Com os resultados da rodada da última sexta (10), Amigos da Bola 7 a 0 SL Três Amigos, Treze 5 a 1 SJC e Guarani 5 a 0 Milan, as equipes Treze e Guarani chegaram aos dez pontos ganhos e precisam apenas de um ponto, cada uma, para se garantirem nas semifinais (sem depender de critérios de desempate). O Milan, mesmo perdendo na rodada, ocupa a terceira colocação, com nove pontos, e avança com mais três pontos. O Amigos da Bola tem sete pontos, folga na rodada e torce por um tropeço do Olimpo que está com quatro pontos. O SJC, com três pontos, e o SL Três Amigos, com zero, não têm mais possibilidades de classificação.

Na última rodada classificatória, prevista para o dia 24 de abril, teremos Amigos da Bola x Guarani, Olimpo x Milan e SL Três Amigos x Treze. Nas semifinais, programadas para 8 de maio, os confrontos serão 2º lugar x 3º lugar e 1º lugar x 4º lugar.

Rolar para cima