Sábado tem Festival de Mini-Handebol no Ginásio Municipal
O Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke será palco, na manhã deste sábado (27), do Festival de Mini-Handebol, organizado pela AECB – Associação Esportiva Campo Bom, com apoio da Prefeitura Municipal. O evento é pensado para crianças nascidas entre os anos de 2015e 2017, com objetivo de promover integração, amizade e os primeiros passos no handebol de forma divertida e educativa.
Os jogos ocorrerão das 8h às 12h e envolverão cerca de 130 atletas de diversas escolas locais e de outros municípios da região. Todos os participantes receberão premiação, pois objetivo principal é o ensino dos fundamentos básicos e não a competição.
